Acidente no banheiro do Mercado Público

Data: 03/07/2017 | Hora: 14:02 | Por: Leonardo Rodrigo


Uma criança de 9 anos ficou gravemente ferida após se cortar no banheiro do mercado público em Moreno. O fato aconteceu na manhã desta segunda-feira (3) no momento que a vítima estava com a mãe no local para fazer compras. Segundo relatos dos comerciantes, a menina foi ao banheiro e quando sentou na bacia sanitária, escorregou e caiu. Estilhaços da bacia, que supostamente estava solta, provocou um corte em sua perna. Ainda de acordo com as informações, ela foi levada para a Policlínica Beiró Uchôa e em seguida encaminhada para a Restauração, no Recife, devido a gravidade do ferimento.

Os comerciantes disseram que a situação já tinha sido denunciada a secretaria responsável, mas que até o momento não tinha sido feito nada. "Essa foi a reforma feita no banheiro do mercado. A dos homens também está solta. Será que vão esperar que mais alguém sofra um acidente para consertar isso?" questionou uma comerciante que não quis se identificar.

Em uma postagem no Facebook, outra comerciante afirma que não foi por falta de aviso. "Dizem que temos um fiscal aqui, mas não vejo providências em relação a nada. E a vocês autoridades da cidade, não só visitem o mercado em período de eleição. A obrigação de vocês é fiscalizar, ver os problemas e procurar resolver." Desabafou.


Por algum motivo, a postagem da comerciante reproduzida acima foi apagada.

Em maio, os banheiro passaram por intervenções devido a um vazamento na tubulação do esgoto. Teria sido nessa ocasião que os parafusos de fixação da bacia sanitária não foram colocado após as obras.

Sobre a menina, até o momento desta publicação, não foram divulgadas informações sobre seu estado.
Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2024. © Todos os direitos reservados.