GF Fit recebe prêmio estadual

Data: 22/07/2017 | Hora: 07:10 | Por: Assessoria de Imprensa - BNB


O Banco do Nordeste premiou três empresas pernambucanas nesta sexta-feira, 21, vencedoras do Prêmio Banco do Nordeste da Micro e Pequena Empresa. A solenidade foi realizada no auditório da Federação das Indústrias de Pernambuco (Fiepe), em Recife.

Os troféus foram entregues às empresas: Mercadinho 3G, GF Fit Academia e à Ekaut Cervejaria Artesanal, nas categorias Comércio, Serviços e Indústria. Cerca de 400 convidados participaram da solenidade, entre eles, o presidente do Banco do Nordeste, Marcos Holanda, o diretor de negócios do BNB, Antônio Rosendo, os superintendentes, Marcílio Morais Silva e Luiz Sérgio Farias Machado, além de autoridades e empresários.

As micro e pequenas empresas selecionadas obedeceram a critérios como faturamento anual de até R$ 3,6 milhões, com pelo menos 12 meses de atividade; operação de crédito vigente com recursos do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE) e sede na área de atuação do Banco do Nordeste.

Para Marcílio Morais Silva, o Prêmio Banco do Nordeste da Micro e Pequena Empresa é uma oportunidade de reconhecimento dos empresários que se tornaram referência em suas atividades no Estado. "Esta é a festa das micro e pequenas empresas pernambucanas. Entre centenas de indicações que recebemos das equipes das agências, estas três empresas foram destaque por seu desempenho e uso do financiamento que contrataram conosco ao longo de 2016. Fica claro para nós, enquanto instituição, que estamos fazendo a diferença na vida das pessoas e esse é nosso diferencial. Parabenizo a todos os premiados", disse.

GF Fit Academia - Empresa de Glauco Ferreira, cliente da agência de Moreno.

O Banco do Nordeste foi o agente financeiro responsável pela implantação da GF Fit Academia, empreendimento inaugurado em 2015. A empresa é referência na prestação de serviços de ginástica e condicionamento físico, contando, atualmente, com cerca de 800 alunos e uma estrutura diferenciada. Além disso, a GF Fit contribui para o desenvolvimento local, realizando campanhas de arrecadação de donativos e ofertando aulões gratuitos na cidade.

Fotos relacionadas
Para visualizar, clique na imagem abaixo.
Comentários sobre o texto
Os comentários abaixo não expressam necessariamente a opinião do leoecia.com

Seja o primeiro a comentar sobre este texto!
Faça seu comentário
Atenção fique atento as normas para postagem de comentários:
- Este espaço é para o livre debate única e exclusivamente sobre o assunto abordado no texto.
- Qualquer comentário que seja ofensivo, ou tenha termos pejorativos relação a uma pessoa ou instituição, que notadamente o endereço de e-mail informado durante a postagem não seja de servidor válido ou que o comentário esteja fora do contexto da abordagem, poderá ser vetado pelo responsável do site.
- Os endereços de e-mails que não estejam cadastrados no nosso sistema estarão sujeitos a avaliação de seu conteúdo.
- Para os e-mails cadastrados no site, também estão sujeitos aos itens acima mencionados.
- O uso de vários por uma mesma pessoas em várias postagens numa mesma sessão, também estará sujeita ao veto.
- Ao clicar no botão ENVIAR abaixo, você estará concordando e ciente dos termos acima.
Nome:
E-mail:
Comentário:
Código:
53130
Repita o código acima:
Contador:
Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2014. © Todos os direitos reservados.