Prefeito de Moreno visita Central de Videomonitoramento em Viana, no Espírito Santo

O prefeito da cidade de Moreno, Vavá Rufino, visitou a Central de Videomonitoramento da Prefeitura de Viana (cidade do Espírito Santo), com o objetivo de conhecer as ferramentas de segurança utilizadas pelo município, como o aplicativo "Sentinela Viana". O município fica localizado na Região Metropolitana de Vitória, distante a 22 km da capital e com pouco mais de 76 mil habitantes.


O prefeito Gilson Daniel recebeu toda a equipe e aproveitou para apresentar não somente a ferramenta de segurança, mas, também, as demais ações que estão sendo desenvolvidas na cidade como o Programa Municipal de Obras (PMO), o Programa de Qualificação Profissional, Geração de Emprego e Renda (Gerar) e o Programa Lar Legal.

Em seguida, o secretário de Desenvolvimento Social Ledir Porto mostrou na prática como é o funcionamento do aplicativo, bem como o funcionamento da Central de Videomonitoramento da Prefeitura de Viana.

"A equipe de Pernambuco está identificando boas experiências em Viana por meio dessas novas ferramentas. A ideia é integrar e levar essas boas ideias para a segurança do nosso município", disse.

Publicado por Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Viana na data de 21/04/2017 às 08:57 e impresso na data de 29/03/2024.