Moreno inicia plenárias para discutir orçamento público

Trazer os munícipes para contribuírem na priorização dos investimentos em serviços públicos e obras de acordo com o orçamento é o objetivo das plenárias que irão acontecer em cinco reuniões descentralizadas na cidade do Moreno (RMR). A Prefeitura, através da Secretaria Municipal da Fazenda, Planejamento, Gestão e Desenvolvimento Econômico, estará realizando o primeiro encontro na nesta terça-feira (29/08), na Escola Estadual Maria do Céu Bandeira, em Bonança, a partir das 19h.

Na ocasião, em cada localidade, a população irá definir junto a gestão municipal o conjunto de políticas públicas por meio do Plano Plurianual (PPA) do Moreno para os próximos 4 anos e da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o ano de 2018.

"É de fundamental importância a participação dos morenenses na definição das metas do PPA. A construção das ações governamentais junto a população demonstra a nossa preocupação quanto governo em administrar a cidade de forma democrática, trazendo as pessoas para perto da gestão para juntos desenvolvermos a cidade com transparência", declarou o secretário Municipal da Fazenda, Planejamento, Gestão e Desenvolvimento Econômico, Jancleyton Andrade.

Ainda esta semana acontecerão mais duas plenárias: na próxima quarta-feira (30.08), no Sesi de Moreno, e na quinta-feira (31.08), na Cidade de Deus, no Grêmio Esporte Clube, ambas às 19h.

Publicado por Assessoria de Imprensa - Prefeitura do Moreno na data de 29/08/2017 às 22:56 e impresso na data de 26/04/2024.