Atraso de banda tira brilho da festa.

Por volta das 20 horas, a avenida Cleto Campelo, nas proximidades do antigo SESI, já estava tomada de centenas de forrozeiros que aguardavam o Forrozão Chacal que puxaria o trio do Bloco Tô a Drilha. Esse era o horário previsto para a saída do bloco. Mas isso só aconteceu seis horas depois. O que acabou frustando o público presente. Muitos desistiram enquanto outros esavam impacientes com a espera. Nem mesmo com a chegada da banda às 2 da manhã, melhorou o clima entre as pessoas

Segundo a direção do bloco, no ato do contrato com a banda, o Tô a Drilha deixou claro o horário de saída (20 horas). Além de informar aos empresários sobre a solicitação da prefeitura para que esse tipo de festa termine até a uma da manhã. Ainda segundo a direção do bloco a banda antes de vir pra Moreno, a banda tinha uma puxada de bloco em Paulista, que deveria começar às 3 da tarde. Mas começou apenas as 9 da noite. "Tentamos a todos custo evitar qualquer tipo de atraso, mas infelizmente aconteceu isso em Paulista, o que terminou nos prejudicando aqui" Justificou Ênio Cavalcanti o diretor do bloco.

Com as ruas vazias, o bloco subiu seu percurso. Foi pouco mais de duas horas de show que terminou próximo ao Clube Palmeiras.

Publicado por Leonardo Rodrigo na data de 11/06/2007 às 10:15 e impresso na data de 23/11/2024.