Idosa atropelada por moto não resiste e morre

A idosa que foi atropelada por uma moto na tarde da última segunda-feira (26) não resistiu aos ferimentos e faleceu dois dias depois no hospital. O enterro aconteceu na quinta (29) no cemitério público local.

Segundo familiares, a vitima, que não teve o nome revelado, teve fratura na perna e na região do tórax. Ela estava sendo mantida em coma por conta de lesões na cabeça verificadas nos exames de tomografia.

No momento do atropelamento a idosa estaria em companhia de uma filha, que também teria sido atingida pela moto, mas teve apenas escoriações. Diante da gravidade dos ferimentos, foi solicitado o apoio do helicóptero do Policia Rodoviária Federal.

O inquérito foi instaurado e esta sob a responsabilidade da delegacia local. A família pede para quem tiver mais informação sobre o acidente, que entre em contato que toda a informação será vital para a conclusão dos trabalhos investigativos e punição do culpado.

Atualização - uma pessoa integrante da família pediu a retificação de algumas informações postadas acima. Segundo ela, o nome da vitima era Ruth Ferreira e a mesma entrou em coma devido a gravidade dos ferimentos.

A ocorrência foi registrada no posto policial do Hospital da Restauração. Até o dia 30 de dezembro os PMs que atenderam a ocorrência não tinham dado ciência do fato a delegacia local. Que por sua vez também não teria dado inicio as investigações sobre o atropelamento.

Publicado por Leonardo Rodrigo na data de 29/12/2011 às 18:31 e impresso na data de 21/11/2024.