Banco Real arrombado em Moreno

Coisa de profissional! Essa frase foi dita por um policial que tinha acabado de atender a ocorrência de arrombamento à agência do Banco Real de Moreno. Um grupo de funcionários do banco foi ao local para ver os estragos. No interior a bagunça era grande. Câmeras e sensores de segurança destruídos, portas arrombadas, até o ar-condicionado foi retirado para que os ladrões utilizassem a passagem. Isso mostra que, quem fez isso sabia, e muito bem, o que estava fazendo. Outra prova do nível de conhecimento dos marginais foi a maneira de como abriram o cofre. Foram três furos feitos com uma furadeira e brocas especiais. Assim, eles tiveram acesso ao dinheiro que havia no local, aproximadamente R$ 30 mil.

Não existe testemunha, já que acreditam que a agência tenha sido invadida durante madrugada. O único local que não foi tocado pelos ladrões foi na área de auto-atendimento. Isso por que certamente poderia chamar a atenção de alguém que passasse por perto.

Assalto e Furto

Ainda na madrugado do domingo um caminhão foi furtado na rua Santos Dummont, onde seu dono costumava deixá-lo. Alguns vizinhos afirmam ter ouvido barulhos por volta das 2 horas, mas não chegaram a ver nada. E a tarde foi registrada a ocorrência de assalto ao ônibus que fazia a linha Nª Senhora/Jaboatão. Dois homens anunciaram o assalto na PE-07 e levaram objetos dos passageiros, além do apurado do coletivo.

Publicado por Leonardo Rodrigo na data de 11/09/2006 às 01:05 e impresso na data de 21/11/2024.