Prédio onde funcionou Sociéte tem nova administração

Data: 23/11/2012 | Hora: 15:36 | Por: Leonardo Rodrigo


A diretoria do Cotonifício Moreno divulgou uma nota na última terça-feira (20) falando sobre o prédio onde funcionava o Société Esporte Clube, localizado no centro da cidade. A empresa passou a administrar o local do antigo clube após cumprimento de decisão judicial no dia 19 de novembro.

Esse foi o desfecho de uma disputa jurídica entre o Cotonifício e o Société que teve inicio há pouco mais de 20 anos. Os dois ainda selaram um acordo homologado pela justiça em fevereiro, onde a empresa chegou a perdoar boa parte de dívida e parcelou o saldo em 60 meses. O Société pagou apenas as duas primeiras parcelas.

Mês passado, a justiça ainda concedeu novo prazo para que os atrasados do acordo fossem pagos, mas o clube não se manifestou. Restou apenas decretar o despejo, cumprido no dia 19. Agora, a principal preocupação é daqueles que já tinham agendado antecipadamente eventos no local.

O Cotonifício informou que esta atendendo essas pessoas para confirmar as agendas de cada um, uma vez que o Société se recusou a repassar essa agenda. A empresa ainda orienta a quem pagou antecipado que peça o estorno aos responsáveis pelo clube. Há casos de que pessoas que já prestaram queixa na delegacia contra o clube.

A empresa colocou dois telefones a disposição para que sejam tirados dúvidas em relação a esses agendamentos. Um fixo (81) 3079-3463 ou móvel (81) 8940-3987.
Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2024. © Todos os direitos reservados.