Justiça eleitoral diploma eleitos em Moreno

Data: 14/12/2012 | Hora: 12:26 | Por: Leonardo Rodrigo


Em uma solenidade que aconteceu na manhã desta sexta (14), e que durou aproximadamente 40 minutos, o prefeito, seu vice e os vereadores eleitos em outubro receberam o diploma do Tribunal Regional Eleitoral, confirmando a vitória deles nas urnas. Antes disso, todos tiveram suas contas de campanha analisadas e aprovadas tornando-se asim aptos para receberem o documento.

O ato, que aconteceu no salão principal do antigo Société, foi presidido pela juíza eleitoral, Ana Carolina Diniz, que em seu discurso enfatizou que o foco daqueles que serão empossados tem que ser pelo bem coletivo e não de interesses pessoais. Na mesma linha, o promotor eleitoral, foi contundente ao dizer que Moreno precisa sair da estagnação que se encontra e que o judiciário estará a disposição para ajudar a todos nessa missão.

Dos eleitos, apenas dois tiveram a oportunidade de falar ao público presente. Primeiro foi o vereador mais votado, Admilson Barbosa (PSD). Admilson escreveu um texto com duas páginas onde falava da vida parlamentar, da família e de Deus. Ele falou que só a união iria tirar Moreno da atual situação que vive e parafraseou: "Com apenas uma volta, o cordão é facilmente partido. Já com várias voltas, ele torna-se extremamente forte".

Dilsinho Gomes (PSB) falou logo em seguida e foi tomado pela emoção em diversos momentos. Ao falar da família, do inicio de sua vida política o prefeito eleito encheu os olhos de lágrimas. Dilsinho ainda relembrou a campanha e dos ataques que sofreu e do grupo que lutou ao seu lado nesse período.

Ele ainda falou dos desafios que terá a partir do próximo dia 1º e que espera contar com a ajuda do legislativo nessa caminhada. Ainda concluiu que sua administração será voltada para o crescimento econômico e social da cidade.
Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2024. © Todos os direitos reservados.