Dilsinho Gomes é empossado prefeito de Moreno

Data: 02/01/2013 | Hora: 02:37 | Por: Leonardo Rodrigo


Em uma solenidade disputada no plenário da Câmara Municipal do Moreno, na noite da terça (1º), o prefeito, vice e os vereadores eleitos em outubro foram empossados em seus respectivos cargos. O ato durou pouco mais de uma hora e todos falaram seguiram o mesmo raciocínio, desejaram sorte ao novo governo que estava começando.

Quem presidiu a sessão foi o vereador mais votado na última eleição, Admilson Barbosa (PSD). Para compor a mesa, ele convidou Patrícia Brasil (PSB), Irapoan Neves (PSDB) e Rael Cabelereiro (PP). Primeiro foram empossados os vereadores, que fizeram um juramento diante do público que lotava a plenária da casa.

Em seguida, foi a vez do prefeito eleito, Dilsinho Gomes (PSB), e seu vice, Sanclair Costa (PR), assumirem de fato seus cargos. Em um discurso que durou aproximadamente 12 minutos, Dilsinho ressaltou suas propostas de campanha e o trabalho para torná-las realidade. "Vamos trabalhar dobrado, iremos mudar o expediente e o atendimento não irá encerrar às 13 horas como antes. Vamos trabalhar a tarde também" disse o socialista.

Ele ainda confirmou a presença do governador Eduardo Campos nos próximos dias na cidade. Dilsinho espera que Eduardo assine durante essa visita a ordem de serviço da Barragem de Pereira, um empreendimento que tem previsão de dois anos de obras e quando finalizada deverá resolver a crise no abastecimento e os problemas com as enchentes do Rio Jaboatão no inverno.

O novo prefeito ainda espera que o governador fala sobre outras obras como o arco metropolitano e a construção da escola técnica no município. Sobre a administração, Dilsinho espera que em uma semana tenha em mãos a real situação que se encontra a prefeitura. Durante a transição algumas informações solicitadas não foram repassadas.

Ainda nesta quarta (2) teremos mais atualizações sobre o posse do novo prefeito de Moreno.
Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2024. © Todos os direitos reservados.