Praça poderá ser novo pólo no carnaval de Moreno

Data: 28/01/2007 | Hora: 10:00 | Por: Assessoria de Imprensa da Prefeitura


Moreno busca apoio para pólo alternativo

Na manhã da última segunda, 29, representantes da Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento Econômico e Turismo de Moreno (RMR) e o produtor cultural Roger de Renor foram recebidos pela presidente da Fundarpe, Luciana Azevedo. A comitiva buscou o apoio da fundação para a realização no Carnaval de um pólo alternativo no município. A proposta é realizar shows gratuitos na principal praça da cidade, durante o período carnavalesco, com bandas pernambucanas de pop rock, hard core, hip hop, coco e maracatu. A iniciativa conta com a produção de Roger de Renor.

Projeto visa dar espaço à diversidade musical

O pólo alternativo será instalado na Praça da Bandeira, no centro de Moreno. O coreto do logradouro vai ser usado como palco para as bandas. O objetivo é dar espaço à diversidade musical da cena artístisca pernambucana, fixando, durante o Carnaval, o público local na cidade e ainda atraindo espectadores de outros municípios.

A iniciativa tem a parceria de Roger de Renor, que atuará como produtor e animador do evento. O apresentador do Sopa Diário da TVU esteve em Moreno na última terça-feira, onde foi recebido pelo secretário de Planejamento, Desenvolvimento Econômico e Turismo, Alan Cavalcanti, para acertar detalhes do evento.

Prefeitura de Moreno recebe propostas de blocos

A Prefeitura Municipal do Moreno está recebendo propostas de representantes de blocos, agremiações carnavalescas, orquestras e bandas que queiram fazer parte da programação oficial do Carnaval 2007. As proposições devem ser apresentadas por escrito até o dia 31 de janeiro à gerência de eventos, localizada na rua Ormezinda Vasconcelos, 137, próxima à Primeira Igreja Batista da cidade. O atendimento será feito apenas nos dias úteis, das 8h às 13h. Mais informações pelo telefone (81)3535.6715.

Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2014. © Todos os direitos reservados.