Blocos na reta final para o carnaval

Data: 12/02/2007 | Hora: 10:59 | Por: Leonardo Rodrigo


Com a realização do Baile Municipal e da Arena Unificada do Jacaré e Tô a Tôa foi dada a largada para o carnaval 2007. Em relação ao ano passado não há muita diferença, pelo menos nos preços. Por outro lado, alguns blocos mudaram suas atrações e até aderiram ao estilo arena. Como é o caso do Jacaré, que no ano passado trouxe Gang do Samba e este ano sua atração é Bora Bora, que saí na segunda de carnaval às 11 horas. O Jacaré ainda fez no último domingo sua primeira arena em parceria com o bloco Tô a Tôa.

Por falar em Tô a Tôa, o bloco esta trazendo Bandara. A banda foi a mesma atração do bloco em 2006. O bloco sai no domingo, com previsão de saída de 21h. Ainda no mesmo dia, o bloco a Burra traz Sem Razão no finalzinho da tarde. Um dia antes é a vez do Lero-Lero desfilar nas avenidas com a troupe Asas da América. O segundo dia, que antes estava programado para ser na segunda de carnaval, vai ficar para depois. Mas precisamente no domingo, dia 25. E quem vai puxar o bloco desda vez é a banda Ozz Cuecas.

O Alternativa Legal também confirmou sua saída na terça do carnaval. E desta vez o bloco irá baixar seu cordão de isolamento. Quem puxará o bloco será a banda Baderna.

Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2014. © Todos os direitos reservados.