Olinda sedia encontro estadual dos blogueiros e produtores de conteúdo

Data: 18/03/2015 | Hora: 08:39 | Por: Assessoria AblogPE


A cidade de Olinda (RMR), Patrimônio Universal da Humanidade, recebe o jornalista Altamiro Borges para abrir o 3º BloggerPE, na Faculdade Barros Melo – AESO, na noite da sexta-feira (27/03). A inscrição é online e gratuita (www.ablogpe.com), mas a hospedagem será preferencialmente aos associados à entidade das regiões do sertão e agreste. Altamiro é jornalista, presidente do Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé e autor do livro “A ditadura da mídia”.

Já no sábado 28 de março, participarão Rodrigo Vianna da TV Record, José Bertoni e Tarso Violin, ambos do Paranáblogs. Com o tema “A Comunicação no Centro do Debate – Democratização da Mídia”, os palestrantes irão debater a regulação econômica da mídia, Reforma Política e Marco Civil da Internet.

Promovido pela Associação dos Blogueiros de Pernambuco (AblogPE) e o Centro de Estudos Barão de Itararé, o 3º Blogger é destinado aos produtores de conteúdo para mídias digitais, publicitários, jornalistas, radialistas, estudantes de comunicação social, informática e direito. “Democratizar a mídia é ter mais vozes falando e a sua regulação econômica se faz imprescindível para o País”, adiantou Altamiro.

A Faculdade AESO fica na Av. Transamazônica, 405, Jardim Brasil II, Olinda, PE. Mapa e dicas de como chegar estão disponíveis no www.ablogpe.com
Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2024. © Todos os direitos reservados.