Academia da Cidade em Bonança é entregue à população

Data: 26/03/2015 | Hora: 20:04 | Por: Assessoria da Prefeitura


O prefeito de Moreno, Dilsinho Gomes, e o secretário das Cidades do Governo do Estado, André de Paula, entregam à população, neste sábado (28/03), às 15 horas, a Academia das Cidades Governador Eduardo Campos, localizada no distrito de Bonança, em Moreno (PE). Participa da abertura oficial da Academia o filho do ex-governador de Pernambuco João Campos, que representará a família do ex-governador Eduardo Campos na solenidade.

A obra teve um custo total de R$ 803 mil e ocupa uma área de 4,5 mil m². Possui pista de cooper, espaço para lazer, playground, equipamentos de ginástica, bicicletário, mesas e bancos. “É uma obra importante para a população do distrito de Bonança, pois é a primeira área da localidade para convivência de famílias e atividades físicas. Além de oferecer segurança para aqueles que antes faziam exercício na margem da BR-232 e agora têm equipamentos que vão ajudar a manter a saúde”, afirma Dilsinho Gomes, Prefeito de Moreno.

O evento será aberto com um amistoso entre os times de futebol de Bonança e Moreno. A equipe vencedora receberá a Taça Eduardo Campos das mãos de João Campos. Após o jogo, haverá apresentações culturais de folclore e a primeira aula de exercícios funcionais, com o auxílio de instrutores capacitados
Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2024. © Todos os direitos reservados.