Dilsinho Gomes anuncia que não vai concorrer à reeleição

Data: 11/04/2016 | Hora: 22:07 | Por: Inaldo Sampaio


O prefeito de Moreno, Adilson Gomes Filho (PSB), divulgou uma carta aberta nesta sexta-feira (8) comunicando ao povo de sua cidade que não se candidatará à reeleição. Com isto, abre-se uma grande possibilidade de o candidato do PTB, Vavá Rufino, ex-prefeito do município, retornar à prefeitura no próximo ano com apoio do ex, Edvard Bernardo (PSDB), que será candidato a vereador.

Essa dupla mandou no município durante 30 anos e, segundo “Dilson”, inviabilizou-o. Veja a íntegra da carta aberta:

"Amigos e amigas, quero por meio desta nota comunicar minha decisão de não disputar a reeleição, nas próximas eleições em outubro. Há quatro anos, disputei e venci as eleições em Moreno com o firme propósito de organizar a cidade, tanto do ponto de vista econômico, quanto de gestão e venho cumprindo com meus compromissos desde então.

Neste período, foram várias as conquistas. Algumas bastante visíveis, como a atração de novas indústrias e o reforço em nossa infraestrutura, outras menos tangíveis, mas todas de fundamental importância para o futuro da cidade. O fato é que com o salário dos servidores em dia, nome da cidade limpo na praça e as contas em ordem, Moreno é hoje outra cidade.

Medidas necessárias, obrigatórias, porém impopulares, que deveriam ter sido implantadas em gestões anteriores mas foram sendo empurradas para frente, tiveram enfrentamento com a seriedade necessária. Não lamento,fiz o que foi necessário e tenho a consciência do dever cumprido.

Quem me conhece sabe que nunca tive um projeto político pessoal. Sou formado na construção política coletiva e seguirei lutando para que minha cidade continue a crescer de maneira justa e equilibrada, para todos. Moreno não deve e não pode retroceder, voltando ao comando das forças que tanto atrasaram o município. Este tempo deve ficar no passado.

Até o final do ano cumprirei o mandato a mim conferido pelo povo de Moreno, encerrando um ciclo importante tanto para a cidade, que sai fortalecida, quanto para mim como político e cidadão. Moreno está pronto para viver um novo ciclo de avanços e tenho certeza de que nosso conjunto político cumprirá um papel relevante neste novo momento.

Moreno, 08 de abril de 2016.

Dilsinho Gomes
Prefeito de Moreno
Presidente Municipal do PSB
"
Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2024. © Todos os direitos reservados.