Oposição confirma Vavá como candidato

Data: 05/08/2016 | Hora: 20:10 | Por: Blog do Jamildo


A Coligação “Todos juntos por Moreno” confirmou o nome do ex-prefeito Vavá Rufino para concorrer em outubro à Prefeitura do município. A convenção ocorreu na tarde desse domingo (31), no centro da cidade. Para compor a chapa como candidato a vice-prefeito, foi escolhido o advogado Arthur Mendonça.

A frente que reúne as oposições em Moreno é composta por 19 partidos e conta com cerca de 90 candidatos disputado as 11 onze vagas na Câmara Municipal. Além do PTB e Dem (partidos dos candidatos à prefeito e vice), integram a coligação o PHS, Solidariedade, PV, PSDB, PMB, PT do B, PSC, PTC, PRP, PP, PDT, PROS, PTN, PRB, PSD, PC do B e PR.

Presente na convenção, o deputado federal Pastor Francisco Eurico (PHS) prometeu lutar em Brasilia por recursos para ajudar o município. “Conheço a realidade de Moreno, pois fui pastor aqui por 12 anos. O município precisa deixar de ser cidade dormitório porque tem potencial, falta apenas uma gestão eficiente.

O prefeito de Jaboatão dos Guararapes Elias Gomes (PSDB), também discursou em defesa do nome de Vavá Rufino. Segundo o tucano, a experiência de Vavá vai ajudar Moreno a retomar a implementação de políticas sociais que foram esquecidas nos últimos 4 anos. “Vavá é um dos melhores quadros que Pernambuco tem no que se refere à gestão municipal. Conheço a capacidade de trabalho dele e tenho certeza que Moreno tem muito a ganhar com a sua eleição em outubro”, disse Elias.

Ao encerrar a convenção, o candidato a prefeito Vavá Rufino disse que os morenenses tiveram uma grande frustração com atual gestão do município. Lembrou que o projeto que pode levá-lo de volta à Prefeitura é coletivo e não individual. “Estamos somando várias forças pelo bem de nossa cidade. Vamos fazer uma campanha propositiva, mostrando propostas para reverter uma situação que é caótica”, disse Vavá.
Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2024. © Todos os direitos reservados.