Criminosos assaltam Correios de Moreno e levam carro do gerente

Data: 28/12/2016 | Hora: 00:35 | Por: Folha de Pernambuco


A agência dos Correios de Moreno, na Região Metropolitana do Recife, foi alvo de criminosos na manhã desta terça-feira (27), por volta das 8h30. Cerca de quatro homens armados invadiram o local e anunciaram a investida criminosa. Os criminosos informaram que levariam, apenas, o dinheiro da agência. Os clientes não tiveram os pertences roubados.

Na fuga, os assaltantes levaram malotes com dinheiro e o carro – um Siena – do gerente dos Correios. Ainda não se sabe a quantia levada pelos criminosos. A Polícia Militar foi acionada e isolou o local. Imagens das câmeras de segurança podem ter registrado a investida. A PM não soube informar para onde os homens fugiram.

PRISÃO - Dois homens que teriam roubado a agência dos Correios do município de Moreno, foram presos. Segundo a Polícia Militar, eles teriam furado um bloqueio policial na “Curva do Caranguejo”, em Jaboatão dos Guararapes, também na RMR. A Polícia, no entanto, conseguiu interceptar o veículo no bairro de Dois Carneiros. Houve troca de tiros e um dos homens se entregou. O segundo homem foi detido logo em seguida. Um terceiro envolvido conseguiu fugir e ainda não foi localizado. O veículo do gerente foi recuperado pouco depois do crime. Com os dois homens, a Polícia apreendeu dois revólveres calibre 38 – um deles pertencia ao vigilante. Os criminosos foram levados para a sede da Polícia Federal, no Recife.
Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2024. © Todos os direitos reservados.