Vereadores visitam sede do Tribunal de Contas de Pernambuco

Data: 06/01/2017 | Hora: 09:03 | Por: Leonardo Rodrigo


Integrantes da nova mesa diretora da Câmara Municipal do Moreno estiveram na quinta-feira (5) na sede do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PE), em Recife, para obter do órgão informações e orientações sobre o trabalho do legislativo perante ao tribunal. A informação foi publicada no perfil pessoal do presidente Mozart Bruno (PC do B). Junto com ele, também estavam os vereadores Cidicley Melo (PT), Toni do João Paulo (PEN), Edvan (PMN) e Irmão Cadinho (PMN).

Eles ainda visitaram a Escola de Contas do TCE e tiveram informações sobre cursos de qualificações. Ainda em sua postagem, Mozart informou que o grupo voltará ao local para cumprir uma agenda com o conselheiro de contas. “Reafirmamos assim nosso compromisso com a legalidade, moralidade e zelo com o erário público” disse Mozart.

Sobre a eleição da mesa diretora

No dia 1º de janeiro, durante a posse do prefeito, vice e vereadores eleitos em outubro, a Câmara Municipal elegeu sua nova mesa diretora para o biênio 2017/2018. Para a eleição, existiam dois candidatos, o então presidente Admilson Barbosa (PSD) e vereador estreante Mozart Bruno (PC do B). Admilson amargou uma derrota de sete votos contra quatro (seu próprio voto e de Eduardo Orlando, Jó da Maternidade e Rubens do Bar).

De acordo com a MorenoPE.com, o prefeito Vavá Rufino teve uma decisiva articulação na eleição no legislativo municipal. A formação da mesa diretora é a seguinte: Mozart Bruno (Presidente), Adiel Agostinho (PHS) assume a vice-presidência, Cidicley Melo (PT) será o 1º secretário e Irmão Cadinho (PMN) o 2º Secretário.
Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2014. © Todos os direitos reservados.