Motorista perde controle e atinge barracas no centro

Data: 16/04/2017 | Hora: 10:27 | Por: Leonardo Rodrigo


Um grave acidente aconteceu no início da madrugada deste domingo (16) no centro de Moreno. Um veículo desgovernado, em alta velocidade, subiu a calçada e atingiu duas barracas na Sofronio Portela. Uma delas é a de "Ernani do Bolo". O próprio Ernani foi atingindo durante o impacto, junto com mais duas pessoas, que seriam clientes.

O carro, um Pálio, era dirigido por uma mulher. Segundo teria dito após o acidente, ela acelerou pois estaria sendo perseguida por motoqueiros e que na curva da Matriz perdeu o controle. A motorista e a passageira que estava ao seu lado teriam sofrido apenas escoriações.

De acordo com a família, o estado de saúde de Ernani é estável e teve um corte na perna, fraturou a clavícula, além das dores que sente pelo corpo. Ele foi socorrido para o Otávio de Freitas, em Recife, e deverá ter alta no meio dessa semana. As outras vitimas que estavam na barraca, foram socorridas pelo SAMU e seus respectivos casos não foram considerados graves.

Além do ponto de Ernani, uma outra barraca, que vende caldo de cana, também foi atingida. Mas como estava fechada no momento do acidente, o dano foi apenas material. Um terceiro estabelecimento, o de Sílvio do Pastel, poderia ter sido atingido, mas o ferro retorcido ficou preso em um poste.

O veículo foi removido do local no início da manhã. A polícia já coletou as informações para das início ao inquérito, que deverá ser concluído em 30 dias.

Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2024. © Todos os direitos reservados.