Festividades do dia do trabalhador na cidade

Data: 29/04/2007 | Hora: 13:00 | Por: Assessoria de Imprensa da Prefeitura


O município do Moreno vai comemorar o Dia do Trabalhador com uma programação gratuita que une as culturas erudita e popular. A abertura da festividade acontece já nesta segunda, dia 30, véspera do feriado, no pátio de eventos da cidade.

Às 20h, sobem ao palco 12 bailarinos da CaroLemos Dançarte, companhia especializada na montagem de balés de repertório como La Fille Mal Gardée. Os artistas vão apresentar um pas de deux da suíte O Quebra-Nozes de Tchaikovsky e outro do Pássaro Azul e a Princesa Encantada. Em seguida, O grupo O Elenco vai presentear o público com áreas de óperas e de musicais da Broadway como Nessun Dorma e O Mágico de Oz. Já a Companhia de Dança Roberto Cristiano apresenta um trecho do espetáculo O Baile, dançando os ritmos da valsa, zouk, samba, street dance, eletrotango, sapateado e salsa. A primeira noite de festa será encerrada pela banda local Forró Quentinho.

Na terça, dia 1º, a partir das 8h, haverá torneio de futebol com times amadores no estádio Cotonifício Moreno. Na zona rural, no mesmo horário, será realizada a última das cinco etapas da 3ª Trilha Ciclística dos Eucaliptos. À noite, às 20h, o Pátio de Eventos volta a receber atrações. Sobem ao palco para gravar um DVD ao vivo as bandas Forró Caprichos de Mulher (PE), Forrozão Balada (RN) e Kanaxê (PA).

O distrito de Bonança também vai fazer parte das festividades. Nesta segunda, às 20h, o palco montado na Feira Livre vai receber shows das bandas Mistura de Ritmos, Amantes do Forró e Nova Era.

Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2024. © Todos os direitos reservados.