Chegou o Morenofolia!

Data: 17/09/2007 | Hora: 10:47 | Por: Leonardo Rodrigo


Moreno ganha neste final de semana mais um carnaval fora de época. O Morenofolia entra em cena trazendo uma das melhores bandas do carnaval 2007, a banda Bora Bora. A Bora Bora sairá no sábado (22/09) pelas ruas da cidade, puxando os associados do bloco Locomotiva num super trio. A atração esta prevista para começar às 21 horas.

No dia seguinte do Morenofolia será a vez da arena no clube Société. As bandas Expresso Porto Seguro, Leto do Cavaco e Nova Era vão comandar a festa. Além de um DJ que vai colocar todos pra dançar nos intervalos das bandas. Segundo a direção do bloco, uma quarta banda ainda poderá subir ao palco. Tudo irá depender das negocições, que já estão bastante avançadas. Mas os diretores não adiantam qual seria essa nova atração.

Quem quiser participar do primeiro Morenofolia é bom correr. O primeiro lote, que custava R$ 10 já acabou, e o segundo, que custa R$ 12, já esta à venda com os comissários, na sede do bloco (Av. Dr. Sofronio Portela - ao lado do Posto Moreno) e na loja GR Modas (Cleto Campelo - próximo a subida da Maternidade). Na loja você poderá comprar sua camisa com cartão de crédito.

Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2024. © Todos os direitos reservados.