Fogo atinge fábrica de papel Ondunorte em Moreno

Data: 06/10/2007 | Hora: 03:13 | Por: Leonardo


O incêndio na fábrica de papel da Ondunorte, em Moreno, na Região Metropolitana do Recife, foi controlado por volta das 10 horas da noite desta sexta-feira (05/10). Os bombeiros já fizeram o resfriamento do local. O fogo começou por volta das 16h e, dez minutos depois, os bombeiros já teriam chegado ao local para controlar as chamas. Apesar da presença de seis funcionários da fábrica no local atingindo pelo fogo, todos conseguiram sair sem ferimentos.

O incêndio queimou todo o depósito, onde é guardada a matéria-prima para a fabricação de papel higiênico. Todas as máquinas e a rede elétrica do local foram destruídas pelas chamas e, de acordo com a administração da fábrica, o prejuízo estimado é de R$ 1 milhão.

Cinco viaturas do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para combater o incêndio. O fogo começou em fardos de papel armazenados em um depósito aberto de aproximadamente 40m2. Ainda segundo os bombeiros, trata-se de um incêndio de médio porte, sem vítimas, apenas danos materiais. No momento do incêndio, toda a fábrica foi evacuada.

Foram utilizados cinco carros do Corpo de Bombeiros, um carro-pipa e uma ambulância.

Informações: JC On Line, Pernambuco.com e PE360Graus.com

Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2024. © Todos os direitos reservados.