No final do mês tem carnaval na cidade

Data: 14/10/2008 | Hora: 12:47 | Por: Leonardo Rodrigo


Já esta confirmado a realização da 14ª edição do carnaval fora de época da cidade, a Morenoneta, para os dias 31 de outubro, 1 e 2 de novembro. O evento irá contar com as mesmas atrações do ano passado, exceto duas bandas: Leva Eu e Swing & Cia. É a primeira vez que elas fazem parte da programação. Alias, tanto Marreta You Planeta como Excesso de Bagagem e o Ozz Cuecas já fazem parte das atrações da micareta desde 2006.

As camisas estão à venda na sede do bloco Malukete, situado no Espaço 49, praça da Bandeira. O valor da camisa é de R$ 25. Em alguns pontos de venda é possível adquirir a sua pagando com cartão de crédito. A Challita Modas é um dos pontos de vendas.

Todas as atrações do carnaval fora de época lançaram recentemente novos trabalhos focados no carnaval. Marreta, por exemplo, esta com um cd no mercado com o título de "O Rei da Swingueira", onde a banda canta músicas de sucesso do gênero. Já a Excesso de Bagagem acabou de sair da gravação de mais um DVD da banda, que aconteceu durante o Samba Recife. O novo trabalho deverá sair nos próximos dias. Já o Ozz Cuecas tá com um cd quentinho, que saiu a pouco mais de duas semanas do estúdio.

Quem quiser conferir os trabalhos das bandas, pode acessar o site de cada uma delas, que lá, eles disponibilizam material para download.

marretayouplaneta.com.br
excessodebagagem.com.br
leoecia.com/ozzcuecas

Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2024. © Todos os direitos reservados.