Nando comanda festa da paz

Data: 14/11/2008 | Hora: 21:06 | Por: Leonardo Rodrigo


O chamado foi atendido por centenas de pessoas para participar da 4º Caminhada da Paz em Moreno, que aconteceu na tarde desta sexta, 14/11. O evento, que foi organizado por grupos ligados a igreja católica, começou por volta da 15h nas imediações do Hospital e Maternidade Armindo Moura. Lá, um trio elétrico aguardava desde o início da tarde o momento para tomar as avenidas da cidade.

A banda Boa Nova ficou responsável pela animação do público durante o percurso do trio, que compreendeu as avenidas Cleto Campelo e Sofronio Portela. Entre uma música e outra, mensagens de paz escritas por alunos das escolas da cidade e membros de grupos católicos. Foi aproximadamente 1:30h de caminhada até o pátio de eventos da cidade.

O local já estava tomado de pessoas, quando o trio foi posicionado para receber a principal atração do evento, Nando Cordel. O cantor, que já tem trabalhos em prol da paz reconhecidos nacionalmente, interagiu com o público e tocou músicas de sua autoria, a maioria delas tendo a paz como tema. Nando encerrou sua apresentação de aproximadamente uma hora atendendo a solicitação do público com o pout-pourri de Água na Boca entre outras músicas.

Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2014. © Todos os direitos reservados.