Estudantes de Moreno ganham livros

Data: 27/11/2008 | Hora: 13:03 | Por: Assessoria de Imprensa da Prefeitura


Um dia inteiro dedicado à leitura. Essa será a proposta que a Prefeitura Municipal do Moreno e a Editora Paulus vão promover nesta sexta (28) naquela cidade da Região Metropolitana para 3.500 crianças, estudantes da 1ª à 4ª série da rede pública. Os alunos vão receber kits de literatura infantil, contendo seis títulos, viseira e bolsa, doados pela editora, e ainda participarão de atividades de recreação durante a manhã e a tarde desta sexta-feira.

Recreadores, contadores de histórias e professores vão receber os estudantes no Colégio Municipal Baltazar Moreno, onde as crianças receberão seus kits e participarão de brincadeiras como oficinas de leitura e de contação de histórias. As atividades começarão às 8h30 e só se encerram às 17h30.

O objetivo da iniciativa é reforçar o prazer da leitura nos alunos da rede pública, incentivando-os a ler tanto no ambiente escolar quanto fora da escola. Ao todo, alunos de 15 escolas serão beneficiados. Ainda serão doados kits para 17 bibliotecas da cidade.

Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2014. © Todos os direitos reservados.