Locomotiva anuncia atração do carnaval 2009

Data: 09/12/2008 | Hora: 12:22 | Por: Leonardo Rodrigo


O bloco Locomotiva, que desfilou no último final de semana, confirmou sua saída na semana pré do carnaval 2009. Segundo a diretoria do bloco, quem tiver a camisa do Morenofolia deste ano poderá brincar nessa nova data sem nenhum custo.As bandas confirmadas foram: Swing Dhe Black e Expresso Porto Seguro. A primeira subirá a avenida no trio, enquanto que, a segunda estará no Moreno Espaço Show para fazer seu show.

Por falar em Moreno Espaço Show, o local, que tinha sido depredado em evento brega no mês passado, foi totalmente recuperado. Algumas medidas foram tomadas, como o aumento da segurança e algumas mudanças estruturais. Isso foi percebido no domingo, último dia do Morenofolia. As bandas Swing Dhe Black, Leva Eu e Letto do Cavaco fizeram a festa, que teve inicio no final da tarde e durou até perto da madrugada do dia seguinte. No sábado e na sexta a festa foi na rua com as bandas Renatinho da Bahia com a Banda Dpileke e Swing DRua, respectivamente.

Essa última agradou e mostrou ao público toda sua bagagem em eventos de swingueira que participa em Recife e região. Foram aproximadamente quatro horas de percurso, onde sempre se via animação dentro do cordão. Já Renatinho, mesmo com toda sua descontração em cima do trio, não agradou a todos. A expectativa era grande para a principal atração do evento, mas muitos não gostaram de seu repertório.

Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2024. © Todos os direitos reservados.