Parcela do IPTU vence dia 30

Data: 23/10/2005 | Hora: 00:00 | Por: Assessoria de Imprensa da PCM


Desde o mês de setembro, a Prefeitura da Cidade do Moreno, através da Secretaria de Finanças, iniciou a distribuição dos carnês de pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU). A campanha deste ano, intitulada “IPTU Legal”, tem como objetivo sensibilizar o contribuinte quanto à importância do pagamento do imposto para a manutenção e melhoria da qualidade de serviços públicos, como limpeza urbana, iluminação e manutenção das vias. No ano passado, a arrecadação foi de apenas R$ 38 mil, quando deveria ser de R$ 475 mil. A redução da inadimplência do IPTU é importante para que a Prefeitura possa oferecer os serviços a contento e sem prejudicar a população.

Com o objetivo de evitar a inadimplência e facilitar o pagamento aos contribuintes, a Secretaria de Finanças está concedendo o desconto de 50% no pagamento à vista e de 30% na quitação em três parcelas, referentes ao exercício de 2005. Os vencimentos do IPTU são no dia 30 de outubro, 30 de novembro e 30 de dezembro. As pessoas que não pagarem o imposto, ficam impedidas de comercializar o imóvel em débito ou fazer qualquer alteração na planta original sem o aval da Prefeitura.

Disque-saúde

O usuário dos serviços públicos de saúde do município pode fazer reclamações, solicitações, denúncias e obter informações sobre o atendimento médico na rede. O Disque-saúde funciona no número (81) 3535-6720.

Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2024. © Todos os direitos reservados.