Carnaval 2009: blocos em sintonia para festa

Data: 08/01/2009 | Hora: 20:34 | Por: Leonardo Rodrigo


A união fará a diferença. Pelo menos é que esperam a diretoria dos blocos de corda de Moreno quando decidiram se reunir na última segunda-feira, 05/01. No encontro eles decidiram criar uma espécie de central de blocos, e juntos esperam conseguir mais apoio do poder público e da iniciativa privada.

A principal pauta dessa primeira reunião foi em relação ao trio. O presentes foram unânimes quando a questão da contratação de um único trio para todos os blocos foi levantada. Isso sendo resolvido, os problemas de atrasos na saída do bloco estariam, teoricamente, resolvidos.

Outro ponto foi em relação a confecção das camisas dos blocos. Vez ou outra alguns blocos tiveram problemas devido ao prazo de entrega dos kits. No momento que todos fizerem seus kits em um único local, o poder de barganha aumenta e o preço cai. Beneficiando o folião com a redução no valor da camisa.

Os blocos que marcaram presença nessa reunião foram: Lero-Lero, Tô a Tôa, Jacaré, Alternativa Legal, A Burra, Alô Você e o estreante Penetra.

Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2014. © Todos os direitos reservados.