Festa de Reis agitou Bonança

Data: 19/01/2009 | Hora: 12:31 | Por: Leonardo Rodrigo


O distrito de Bonança, 11km do centro de Moreno, já tem a tradição de ter uma das Festas de Reis mais animadas do estado. E esse ano não foi diferente. Mesmo começando com uma semana de atraso, já que a data é comemorada no dia 6 de janeiro, não foi capaz de apagar o brilho da festa. Superando a expectativa até dos mais otimistas, o primeiro dia do evento, no sábado 17/01, uma multidão tomou conta do local.

A primeira atração do dia foi Chinela de Couro que tocou um forró de primeira, esquentando assim o público para a próxima atração. Mesmo sendo de um ritmo diferente, a banda Muvucada teve pegada para esquentar ainda mais o clima no pátio. E entregou um público já embalado aos forrozeiros do Balanço Moral, que terminou sua apresentação com dia quase raiando.

No domingo, a festa começou por volta das 22 horas com a galera da Abusados do Forró. Eles são velhos conhecidos da cidade, e nem por isso fugiram da responsabilidade de colocar todos para balançar. Por volta de uma da madrugada, Pinha, percussionista da Ozz Cuecas apresentou a banda que era a próxima atração. O pátio ainda tava tomado quando o já conhecido peso da percussão começou a contagiar a todos. Foram pouco mais de duas horas de show, e mesmo sendo madrugada da segunda-feira, o local ainda continua cheio. Sinal de que a festa agradou a todos.

Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2024. © Todos os direitos reservados.