Tô a Tôa cancela saída do carnaval

Data: 24/02/2009 | Hora: 15:01 | Por: Leonardo Rodrigo


No domingo teríamos a volta do Tô a Tôa, bloco que há nove anos marcava presença nos domingos de carnaval, mas infelizmente sua ausência fez falta novamente este ano. Até o dia 15 o bloco não tinha se manifestado em relação a sua programação 2009. Foi quando um carro de som foi às ruas confirmar sua saída no domingo de carnaval.

As pessoas poderiam ter acesso dentro do cordão de isolamento com a camisa do Tô a Drilha do ano passado. Ainda foi anunciado que teriam outra forma de acesso para aqueles que não tivessem a camisa com a venda de uma pulseira durante a concentração do bloco. Só que o deixou os associados órfãos mais uma vez do Tô a Tôa foi o trio. Que até perto das 23h não tinha chegado na concentração ainda. A direção decidiu então cancelar o bloco informando os motivos através do carro de som.

A Burra também foi prejudicada com o atraso do trio. Com horário oficial de saída marcada para as 16h, o bloco só foi para rua com cinco horas de atraso. Pelo menos o restante do desfile foi sem maiores transtornos.

Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2014. © Todos os direitos reservados.