Brincadeira de gente grande

Data: 25/05/2009 | Hora: 01:59 | Por: Leonardo Rodrigo


Moreno será palco de mais uma edição da Trilha das Verdes Colinas nos próximos dias 30 e 31 de maio. No primeiro dia, o ponto de encontro dos aventureiros será no Espaço Cultural Waldemir Silva, centro da cidade. Lá, além de bandas locais, uma equipe de manobras radicais estará se apresentando a partir das 20h.

A trilha acontecerá no segundo dia, 31/05, e tem saída marcada no mesmo local da programação do sábado, do Espaço Cultural. Motos, quadriciclos e jipes poderão participar da aventura, que esse ano deverá exigir mais atenção e habilidade do trilheiro, já que a quantidade de chuvas que caem na região nos últimos dias esta deixando o solo encharcado.

Serão dois percursos distintos, um para moto, com aproximadamente 50 km e outro para jipes e quadriciclos, 30 km. Mas em ambos haverá muitas pedras e subidões, exigindo ao máximo a tração das máquinas. Para os jipes, o 4x4 será indispensável. Sem ele, a aventura pode acabar no meio do caminho. Pontos de apoio serão montados em locais estratégicos do percurso para ajuda em casos de emergência.

Quem quiser participar da trilha basta adquirir a camisa do evento por apenas R$ 15, no quiosque localizado no Espaço Cultural. No domingo de manhã será oferecido um café da manhã aos participantes, e ainda será oferecido um lanche no meio do percurso. Mesmo assim, é bom lembrar a importância de levar bastante água na bagagem.

A previsão de saída no domingo é às 10 horas, e que o percurso dure pelo menos cinco horas. Então é hora de se preparar, e bom passeio.

Informações

(81) 88016376 ou 9911-4864

Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2024. © Todos os direitos reservados.