Começa o São João em Moreno

Data: 25/06/2009 | Hora: 12:21 | Por: Leonardo Rodrigo


Com a divulgação da programação dos festejos juninos no dia 19, recebi algumas mensagens dos internautas falando sobre o assunto. Alguns deles demonstraram um pouco de frustração devido ausência, mais uma vez, de grandes nomes do forró em Moreno. Enquanto que outros já previam o fracasso da festa. Mas pelo menos na estréia, o que vimos foi um pátio de evento lotado até as 4 horas da manhã.

Nos dois primeiros dias as bandas da casa comandaram com muita moral a festa. Xamego Bom, Quinteto Sonhador, Forró Quentinho e Ciço Moreno demonstraram que sabem fazer todos dançarem. No segundo dia da festa Almir Rouche foi a atração principal. Mas com o pátio já não tão cheio quanto a noite anterior, Almir cantou por quase duas horas novos e antigos sucessos do pé-de-serra.

Os festejos continuam no final de semana, que terá como destaque Genaro e Walkiria e Rogério Rangel. Em Bonança, a festa se estica até a segunda, 29, dia de São Pedro, com apresentação de grupos culturais, Som Nordestino e Ciel & Cia Banda Show.

Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2024. © Todos os direitos reservados.