Agora é a vez da Moreneta

Data: 29/09/2009 | Hora: 15:45 | Por: Leonardo Rodrigo


A Moreneta começa nesta sexta, 02/10, e tráz uma programação completa para o final de semana. A primeira micareta morenense completa 15 anos em 2009, e por isso a direção resolveu mudar e trazer, como acontecia no passado, uma atração estourada da Bahia, a banda Parangolé. A banda já tem dez anos de estrada e hoje vive um dos melhores momentos da carreira.

Léo Santana vocalista do Parangolé foi eleito o cantor revelação do último carnaval baiano. O DVD também recebeu a maior votação do público como o melhor de 2008. E atualmente eles estão com uma das músicas mais estouradas, Balacubaco. Léo apesar de ter apenas 21 anos tem muita experiência em micaretas Brasil a fora, vive um dos melhores momentos da carreira e com sua simpatia, conquista a todos por onde passa. Em Moreno a banda promete fazer um show inesquecível.

O Ozz Cuecas também querem deixar sua marca nessa Moreneta. Depois de um tempo sem tocar em trio na cidade, a banda quer levantar a muvuca. Esse é o quarto ano consecutivo que o Ozz Cuecas fazem parte da programação da Moreneta, e portanto tem a responsabilidade de fazer um grande show.

Quem estréia na Moreneta é o grupo Vai D3 na Arena Malukete, domingo, no Moreno Espaço Show. No local ainda teremos DJ Tom Magalhães e outra banda de swingueira. Na sexta (Ozz Cuecas) e no sábado (Parangolé) a programação terá inicio às 21h, com saída marcada em frente ao antigo SESI. Já no domingo (Arena) as atrações começam a se apresentar a partir das 17h.

O último lote das camisas estão à venda na sede do bloco, na Praça da Bandeira, ao valor de R$ 30 cada. A entrega deverá acontecer a partir da quinta, 01/10, na sede do bloco.

Atualização: 01/10
A Arena Malukete será no Moreno Espaço Show, e não no Société como havíamos informado antes. As atrações continuam as mesmas.

Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2024. © Todos os direitos reservados.