Pierre brilhou com seu show no Locomotiva

Data: 29/09/2009 | Hora: 16:53 | Por: Leonardo Rodrigo


A terceira edição do Morenofolia aconteceu nos dias 26 e 27 de setembro, e teve a banda A Onda e Pierre, ex-Asas da América, como atrações. Diferente do ano passado, o evento teve apenas dois dias, contra três em 2008. Com isso, a direção do bloco conseguiu baixar os custos e conseqüentemente reduzir o valor da camisa, que ficou no valor de R$ 15.

O primeiro dia, 26, aconteceu no Clube Société e A Onda foi a responsável pela animação dos foliões. A festa começou por volta das 22:40 e foi até pouco depois da uma da manhã. A banda já tinha se apresentando na cidade, durante a semana pré do carnaval, mas com uma nova roupagem, eles conseguiram animar o pessoal com sua pancada forte. Em alguns momentos da apresentação a banda repetiu seu repertório, mas isso não desanimou os presentes.

No domingo apresentação de Pierre era o momento mais esperado por aqueles que compraram a camisa do bloco. A saída, que estava marcada para as 17 horas, terminou acontecendo uma hora e meia depois. O cantor mostrou o por que tem tantos fãs por onde passa. Seu desempenho e simpatia no comando do trio contagiou a todos dentro e fora do cordão. Seu show durou aproximadamente quatro horas encerrando assim mais uma edição do Morenofolia.

Obs:
O texto acima foi alterado do original devido a um problema no banco de dados. Peço desculpa aos leitores pelo ocorrido

Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2014. © Todos os direitos reservados.