Exposição mostra belezas naturais de PE

Data: 15/10/2009 | Hora: 15:07 | Por: Leonardo Rodrigo Araújo


Uma exposição fotográfica mostra a beleza das rotas do projeto Pernambuco Conhece Pernambuco do governo do estado. As imagens podem ser vistas no salão principal do Casarão do Engenho Catende, nas segundas e sextas das 9 às 16h. E nas terças, quartas e quintas das 9 às 21h. A exposição vai até o dia 31 e a entrada é grátis.

Ao todo dez rotas compõem o projeto e Moreno esta incluido na Rota Luiz Gonzaga, junto com as cidades de Gravatá, Bezerros, Caruaru, Bonito e Brejo da Madre de Deus. Pernambuco Conhece Pernambuco mostra as potencialidade turistica de várias regiões do estado, promovendo assim o turismo interno.

Na exposição do casarão um concurso será realizado pela secretaria de turismo do município com os alunos das unidades de ensino morenenses. Para participar, os estudantes precisam visitar a exposição através de suas escolas. No local, eles terão acesso a todo o material sobre as rotas do projeto. Com isso os alunos participantes deverão elaborar cada um sua redação, tendo como tema o mesmo da exposição.

Os textos devem ser entregues até o dia 1° de dezembro, e em até duas semanas os vencedores serão divulgados. Ao todo dez redações serão escolhidas entre duas catogorias: fundamental e médio. Estudantes de cursos de línguas também podem participar.

Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2024. © Todos os direitos reservados.