Mesas esgotadas para o retorno da banda DM5

Data: 11/12/2009 | Hora: 12:34 | Por: Leonardo Rodrigo


A procura ainda é grande, mas há vários dias que a missão de encontrar uma mesa para festa que marca o retorno da Banda DM5 esta sendo impossível. Mesmo ao preço de R$ 50, valor acima da média de outras festas, a procura foi grande. "Não existe mais mesa para vendermos, só se houver desistência" informou Ratis, da produção da festa, que acontece neste sábado, 12, no Société.

A Banda DM5 esta voltando após 30 anos. Nas décadas de 70 e 80 o grupo fez sucesso na cidade e regi.o tocando, principalmente, músicas da jovem guarda. O reencontro surgiu h. alguns meses atrás, e nesse momento tiveram a id.ia de voltar aos palcos. Nesse tempo, eles vêm ensaiando semanalmente. Já entraram em estúdio onde gravaram um CD que será distribuído na festa. E no sábado (12) a banda gravará seu DVD.

O repertório esta repleto de músicas da jovem guarda para público que curtia baile daquela época. Os mais jovens também irão curtir a festa, já músicas da atualidade farão parte da apresentação, só que com novos arranjos. A festa do dia 12 ainda contará com as participações de Almir (ex-fevers), Jeziel e outros cantores da cidade.

Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2014. © Todos os direitos reservados.