A folia de Momo vai começar

Data: 21/01/2010 | Hora: 18:10 | Por: Leonardo Rodrigo


O ano mal começou e assunto desde o dia 1º é o carnaval. A maior festa popular do município terá inicio no próximo dia 6, com a realização do 26º Baile Municipal. O evento acontece no Clube Société e dias atrás a venda de mesas foi encerrada. Todas elas foram vendidas. Para entrar só com ingresso individual, que custa R$ 30. O baile terá como atração principal o cantor Almir Rouche. Mas Jeziel e Orquestra Popular prometem esquentar ainda mais o clima no salão.

No baile ainda teremos apresentação de grupos folclóricos e a realização do concurso que vai eleger a Rainha e Rei do Carnaval. O internauta pode participar desta eleição votando em um dos candidatos aqui no site, que fez, pela segunda vez, uma parceria com a organização do evento. A participação do público na escolha vai até horas antes do baile.

Vamos agora aos blocos de corda. Pelo menos quatro confirmaram suas atrações para esta folia. O primeiro foi o Alternativa Legal, que desfila na terça de carnaval (16). O bloco traz João do Morro, que canta em cima do trio pela primeira vez na cidade. Em seguida foi a vez do Lero-Lero, que terá dois dias em sua programação. No primeiro, sábado de carnaval (13), a banda Tá de Boa puxa o trio. E encerra no domingo (21) com Pressão Demais.

O Jacaré vai pra avenida na segunda-feira de carnaval, 15/02. Sua atração é a banda Tribala. E por fim, o Alô Você vem com Os Mallas, no sábado, 20 de fevereiro. A Burra já ta com seu material de divulgação na rua, mas o mesmo não informa a atração. Segundo fontes não-oficiais, o bloco teria fechado contrato recentemente com a banda Ozz Cuecas, que deve desfilar no domingo de carnaval.

Mande sua programação
Estamos recebendo a programação de diversos blocos e troças da cidade. Todos farão parte de uma agenda exclusiva do carnaval. Caso queira enviar o seu, utilize o nosso “faça contato” ou envie para o e-mail: leo@leoecia.com.br.

Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2024. © Todos os direitos reservados.