Babado Novo deixa Farol Fest lotado

Data: 16/01/2006 | Hora: 00:01 | Por: Leonardo Rodrigo


"Só vejo Tamandaré lotado assim apenas no carnaval!" Foi como um morador da praia de Tamandaré, no litoral sul de Pernambuco, definiu sua admiração pela quantidade de pessoas que foram passar o último fim de semana no local. Na verdade, a praia, nesta época, recebe milhares de visitantes e veranistas. Mas na verdade, existia uma pequena diferença que fez crescer, e muito, a população de Tamandaré, Chama-se: Babado Novo. A banda baiana fez uma apresentação no sábado, dia 14, no Farol Fest, que ficou lotado de pessoas que não deixaram de dançar os novos e velhos hits da banda.

Antes da apresentação principal da noite, a banda Papaninfa fez seu show "esquentando" o público para o show da Babado, que começou de meia noite. Todos pularam com antigos sucessos como: Canudinho, Amor Perfeito entre outros. O Diário de Claudinha, o quarto cd lançado recentemente, já tem o hit Bola de Sabão. Música que encerrou o show. Durante a apresentação, a vocalista Cláudia Leite interagiu com o púlbico, além de fazer coreografias com os componemtes da banda.

Foram duas horas de show, e o tempo todo, o público, estimado em 15 mil pessoas, não parou de pular. O que literalmente levantou poeira no Farol Fest. Encerrando a noite, a banda Bora Bora, de Maceió, conseguiu segura boa parte do público até o sol raiar.

Neste final de semana é a vez do grupo Paralamas do Sucesso que se apresenta no sábado, dia 21. Além do show que será comandado pelo vocalista Herbert Vianna, o público também poderá conferir outras atrações, já que na mesma noite também sobem no palco o grupo Nós 4 e o cantor André Lelis. Os ingressos continuam R$ 20 pista e R$ 30 camarote, e estão à venda nas lojas Via Sports e Tamandaré no supermecado Preço Bom.

Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2024. © Todos os direitos reservados.