Uma pausa na folia

Data: 18/02/2010 | Hora: 00:41 | Por: Leonardo Rodrigo


Um carnaval com altos e baixos chegou ao fim em grande estilo. Não poderia ser diferente, afinal o Bacalhau do Beto tem essa responsabilidade há 29 anos. A organização do bloco mantém a tradição do pirão de bacalhau e do ponto de saída, mas quando chega na avenida... quanta diferença! O Bacalhau tornou-se símbolo maior do carnaval morenense. Mesmo quando dizem que a festa não esta boa, quem salva é o Bacalhau.

Ao longo desses seis dias de folia algumas ocorrências fizeram a festa perder um pouco de seu brilho. Uma delas foi o trio elétrico encarregado de puxar os grandes blocos da cidade. Principalmente na sexta e sábado, carro teve “apagões” em seu som. Outro fator foi o atraso na montagem do palco localizado no Pátio de Eventos. O fato deixou o local sem a programação do sábado. E outro ponto, até bastante comentado aqui no site, foi em relação as atrações dos blocos.

E por falar em bloco, neste final de semana ainda teremos atrações. Primeiro no sábado com o Alô Você e banda Os Mallas, e no domingo o Lero encerra de verdade o carnaval da cidade com a Pressão Demais no trio.

Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2014. © Todos os direitos reservados.