Disputando espaço

Data: 28/02/2010 | Hora: 23:35 | Por: Leonardo Rodrigo Araújo


Em grandes eventos é a mesma coisa. O Pátio Waldemir Silva, no centro de Moreno, fica lotado de pessoas. Até ai nada de estranho. Mas o que se vê em momentos como esses são verdadeiras disputas por espaço no local, travada por barracas, mesas e pessoas. A cena se repetiu no último dia de fevereiro, com a apresentação do Palhaço Chocolate no local.

O que se via era um verdadeiro gargalo de gente querendo entrar o sair do pátio, ou simplesmente circular. Problema causado por mesas e cadeiras, que invadiram o espaço sem nenhum tipo de controle. Além de ser observada, essa situação foi bastante comentada pelas pessoas que foram conferir o show infantil. As palavras mais ouvidas eram: Absurdo e falta de respeito.

Zinho, o secretário de eventos, informou que sua equipe já esta trabalhando no problema. Ele espera que, junto com os próprios barraqueiros, possa encontrar uma solução já para os festejos juninos. Sem dar muitos detalhes, o secretário disse que a prioridade é valorizar mais o espaço para o público.

Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2024. © Todos os direitos reservados.