Suape busca empreendores em Moreno

Data: 17/03/2010 | Hora: 22:45 | Por: Assessoria de Imprensa da Prefeitura


“Mais de 300 oportunidades de negócio para você”. Este é o tema do fórum que o Complexo Industrial Portuário de Suape realizará nesta quinta, 18, às 9h, no Casarão Catende, em Moreno, em parceria com a Prefeitura do Município. O objetivo é mostrar aos pequenos, médios e grandes empreendedores da cidade como aproveitar a proximidade com o maior pólo de desenvolvimento de Pernambuco para atuar no fornecimento de bens e serviços. A iniciativa será repetida em outras sete cidades do Território Estratégico de Suape.

Além de representantes do Suape Global e da Prefeitura de Moreno, haverá a participação no fórum de integrantes do Governo do Estado, Sebrae, Fiepe e GTZ. O evento será usado como parte da sensibilização dos empreendedores locais para a necessidade de se prepararem para a expansão de Suape.

“Será uma conseqüência natural o estreitamento da ligação de Suape com outras cidades do seu entorno. Tanto que o Governo do Estado pretende construir uma rodovia que ligue o Cabo de Santo Agostinho a Moreno. Isso possibilitará a criação de um novo pólo industrial em nossa cidade. Mas precisamos desde já preparar os agentes econômicos locais para essa oportunidade”, afirma o secretário de Planejamento, Desenvolvimento Econômico e Turismo de Moreno, Alexandre Paes.

Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2024. © Todos os direitos reservados.