Moreno receberá mais quatro empresas

Data: 05/07/2010 | Hora: 08:37 | Por: Leonardo Rodrigo


O estado de Pernambuco será contemplado com 17 novas empresas nos próximos meses, somando investimentos na ordem de R$ 355,8 milhões e gerando aproximadamente 3,2 mill empregos diretos. Moreno receberá quatro empresas. Os outros empreendimentos serão distribuídos com outras oito cidades.

Trata-se do maior conjunto de anúncios desse tipo já feito, de uma só vez, pelo Governo do Estado, tanto pela quantidade quanto pelos significados atrelados às assinaturas conjuntas dos protocolos de intenções.

Moreno receberá a Ondunorte, que abrirá nova unidade para fabricar papel higiênico, toalhas e guardanapos de papel. A Solossantini, fábrica pioneira em estacas pré-moldadas do Norte e Nordeste, também confirmou investimento na cidade. E por fim a Milet Sorvetes e a Elavic/Metalmor.

Juntas, essa empresas deverão gerar mais de 600 empregos na cidade, e investir mais de R$ 38 milhões nas implantações. Com isso, Moreno já soma sete novas empresas que serão instalada no município, criando mais de 3 mil novos postos de trabalhos.

Com informações da SEI (Secretaria Especial de Imprensa do Governo do Estado)

Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2024. © Todos os direitos reservados.