Moreno entre os melhores

Data: 21/11/2010 | Hora: 17:49 | Por: Leonardo Rodrigo


Gedson Moreno é um dos finalistas de um concurso nacional promovido pela gigante de cosméticos Avon. Além de representar a cidade, Gedson também é Pernambuco e o Nordeste na categoria Artes Cênicas da competição. O maquiador chegou a última fase do concurso após passar por várias etapas de avaliação e deixar pelo menos 500 concorrentes para trás.

Na reta final, o morenense vai precisar do apoio dos amigos e conterrâneos. Além das avaliações dos profissionais do ramo, o maquiador ainda poderá receber votos através da internet. No site, o internauta poderá conhecer mais do trabalho do maquiador e votar nele. Além da categoria na qual Gedson concorre (Artes Cênicas), existem mais outras cinco: Áudio Visual, Editorial, Passarela, Publicidade e Social. Em cada uma você poderá escolher o seu e votar.

Sobre o concurso
O Concurso Conexão Beauty Art da AVON Cosméticos e tem como objetivo o reconhecimento dos profissionais de maquiagem com grande qualidade técnica no Brasil e que não possuem notoriedade em esfera nacional ou internacional.

Sobre o maquiador
Reconhecido e premiado por organizações estaduais, Gedson Moreno, vem ampliando seu conhecimento através de cursos de especialização com profissionais renomados no mundo inteiro. Recentemente, Gedson foi selecionado entre muitos concorrentes e participou do curso de Maquiagem Protésica para cinema e TV - Ministrada pelo maquiador espanhol Alberto Hortez da Equipe vencedora do Oscar de Melhor Maquiagem/2008 com o Filme Labirinto do Fauno e responsável também pelas maquiagens dos filmes Hellboy I e II.

Também participou do curso de Maquiagem de efeitos especiais para cinema e televisão Ministrado pelo Maquiador espanhol Ricardo Spencer, diretor da Empresa de Efeitos Especiais EFX – Espanha, responsável pelos efeitos especiais dos filmes Corisco e Dada e Baile Perfumado, cursos que permitiram que Gedson Moreno aplicasse no espetáculo Hora do Terror, no qual coordenou a equipe de maquiagem por alguns anos, aplicando técnicas utilizadas nos filmes de Hollyood, sendo então convidado a desenvolver seus trabalhos em outros Estados brasileiros.

Também foi premiado como o Melhor figurinista do Ciclo Junino de Pernambuco, sendo homenageado e aplaudido por suas inesquecíveis criações junto as melhores quadrilhas juninas do nosso Estado. E em 2009 recebeu o premio de melhor fantasia do 45º Baile Municipal do Recife, por sua ousadia em apresentar um concorrente fantasiado apenas com pintura corporal e maquiagem de efeitos especiais.

Para votar, clique no link abaixo
http://www.portaldamaquiagem.com.br/.
Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2024. © Todos os direitos reservados.