Compesa responde notícia publicada no site

Data: 06/01/2011 | Hora: 15:56 | Por: Leonardo Rodrigo


A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) respondeu na manhã da quinta (6) a matéria publicada no leoecia.com sobre problemas nas obras de saneamento. O texto, que foi publicado no dia 28 de dezembro, trazia denúncia de moradores do bairro de Santo Antonio das obras executadas pela Companhia no local.

Na ocasião, uma pessoa ligada a administração municipal afirmou que a responsabilidade das obras é da Dornellas, que presta serviços a Compesa. Cabe apenas a prefeitura fiscalizar o serviço de reposição do calçamento. A mesma pessoa confessa que a fiscalização não é realizada.

Através de nota, A Compesa esclarece que as obras de saneamento que estão sendo executadas na rua Nova Descoberta e adjacências em Moreno não são de responsabilidade da Companhia. "Trata-se da implantação de uma rede de drenagem e está sendo executada pela Prefeitura Municipal" diz a Companhia.

Uma vistoria teria sido feita no local onde foi verificada que o problema compete a prefeitura. "Nas fotos podemos ver que a nossa rede coletora passa próximo ao local e que o asfalto reposto esta em boas condições" finalizou a nota da Compesa.
Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2024. © Todos os direitos reservados.