Violência assusta na Cohab e João Paulo

Data: 10/01/2011 | Hora: 16:04 | Por: Leonardo Rodrigo Araújo


O último final de semana foi assustador para moradores de duas localidades de Moreno: João Paulo II e Cohab. No primeiro, as pessoas estão com medo com as constantes disputas dos traficantes de drogas no local.

Segundo testemunhas, são pelo menos dois grupos que disputam o comércio de entorpecentes no bairro. Não tem hora, nem local para isso acontecer. De acordo com uma moradora, os traficantes ficam próximo a sua casa livremente vendendo e aliciando menores.

"Tenho um filho pequeno e fico com medo que eles queiram fazer a cabeça dele. Deixei diversas vezes de trabalhar para ficar com ele" desabafou a moradora. Ela ainda afirmou que mal vê viatura policial nas proximidades, e quando os policiais aparecem todos se escondem.

Na Cohab, bairro vizinho ao João Paulo, também sofre desse mal. Mas os assaltos deixam os moradores ainda mais apreensivos. Testemunhas afirmam que são diversas ocorrências registradas durante a semana.

No domingo (9) aconteceu uma ação digna de filmes de ação no bairro. Segundo informações, quatro bandidos teriam roubado um veículo nas proximidades do Colégio Baltazar. E na fuga, que foi em sentido à Cohab, a policia surpreendeu os assaltantes.

Houve troca de tiro, e três bandidos teriam sido capturados. Um conseguiu escapar. Nas ruas, a população mostrou sua indignação com a situação do bairro, que vive constantemente assombrado com a violência.
Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2024. © Todos os direitos reservados.