Petista assume vaga na Mesa da Câmara

Data: 22/01/2011 | Hora: 15:56 | Por: Leonardo Rodrigo


O novo membro da mesa diretora da Câmara Municipal do Moreno tomou posse na noite da sexta-feira, dia 21. O vereador Professor Joaquim (PT) assumiu a 1ª secretaria no lugar de Marcelo Bruno (PHS). O presidente, Pedro Mesquita (PMDB), e o segundo secretário, Manoel Bizarro (PV), continuam no cargo por mais dois anos.

A solenidade aconteceu no plenário da Câmara, que ficou lotado de representantes de diversos partidos políticos. A transmissão do cargo foi rápida. Mas o que acabou prolongando a noite foram os discursos dos parlamentares e convidados, que teve, além de pastores de igrejas evangélicas, o recém eleito deputado estadual Rodrigo Novaes (PTC) e o assessor do governador Eduardo Campos, Adilson Gomes.

No seu discurso de despedida do cargo, Marcelo lembrou do seu trabalho e da luta em prol da comunidade morenense. O vereador, que é líder do governo na Câmara, foi reconhecido até por integrantes da oposição, quando afirmaram que o parlamentar sempre esteve disposto a intermediar questões entre o executivo e o legislativo.

Já Joaquim lembrou de suas lutas desde 2003, e dos trabalhos como parlamentar que teve inicio dois anos depois. O petista defendeu a unidade na casa e demonstrou que estará sempre aberto ao diálogo.
Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2024. © Todos os direitos reservados.