Modelo de quiosques é apresentado pela PMM

Data: 23/04/2011 | Hora: 20:00 | Por: Leonardo Rodrigo


Parte do projeto de revitalização do Pátio de Evento Valdemir Silva foi apresentado por representantes da Prefeitura Municipal do Moreno (PMM) aos barraqueiros que trabalham no local. Os comerciantes aprovaram o modelo dos novos quiosques (veja a foto), que haverá dois ambientes distintos cada. Apenas aqueles que já são cadastrados no Sedema (Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente).

Segundo o secretário Marcello André, com este novo modelo os barraqueiros passarão a comercializar todos os dias diversos produtos. Mas, bebida alcoólica só nos finais de semana. Outra fonte de renda dos comerciantes, de acordo com Marcello, pode ser a venda de talões de zona azul, que é um estacionamento rotativo pago e será implantado no Pátio.

Nos próximos dias a PMM irá apresentar a linha de financiamento para a construção dos quiosques, que fará parte da nova Praça de Alimentação da cidade. A revitalização do Pátio de Eventos é um trabalho em conjunto com as secretarias de Desenvolvimento, Serviços Públicos e Eventos.
Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2014. © Todos os direitos reservados.