Bandidagem assusta morenenses

Data: 05/10/2011 | Hora: 19:49 | Por: Leonardo Rodrigo


Os bandidos fizeram a festa na primeira semana de outubro. Nesse período foram registrados diversos ataques ao comércio e a pessoas na rua. Uma perseguição foi registrada no bairro da maternidade. Inclusive na ação, teria acontecido uma troca de tiros entre a policia e suspeitos que estavam em uma moto.

Nos últimos dias o comércio tem registrado diversos ataques, independente da localização do ponto. No centro, tido como muitos como um local seguro devido a grande circulação de pessoas, uma loja de perfumes teve seus produtos e objetos de clientes roubados durante uma investida. Comerciantes dos bairros da Liberdade e João Paulo II também sofreram com a ação dos bandidos.

Andar pelas ruas também tem deixado as pessoas assustadas. É grande a ocorrência de assaltos a pedestres. Geralmente os bandidos agem em dupla em uma moto. A abordagem é rápida e o alvo preferido dos ladrões são celulares, equipamentos eletrônicos e dinheiro.

Até a modalidade de assalto conhecido como "saída de banco" tem sido relatada através de mensagens enviadas para este site. Clientes são abordados após sacarem dinheiro nas agência e tem todo o montante levado na ação.

Atualização às 20:51
Moradores do distrito de Bonança, distante 10km de Moreno, também sofrem com a violência no local. Há relatos de vários arrombamentos em residências e assaltos a veículos nas proximidades da lombada eletrônica na BR-232.

Nem aqueles que moram na área rural tem tranquilidade, visto que foram registrados ataques aos ônibus que transitam pelo local.
Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2014. © Todos os direitos reservados.