Encontro e agitação nos bastidores da política

Data: 22/10/2011 | Hora: 10:02 | Por: Leonardo Rodrigo


Os petistas morenenses realizam um encontro neste domingo com os pré-candidatos do partido para as eleições do próximo ano. Veja a nota enviada pelo partido à imprensa local:

Encontro - O Partido dos Trabalhadores - PT reúne neste domingo, 23/10, todos os seus pré-candidatos a vereador em Moreno. O encontro será realizado no Espaço 49 do Societé Esporte Clube, previsto para as 8h30 da manhã.

O objetivo do encontro é unificar todos os pré-candidatos em torno do projeto de cidade que será defendido e apresentado a sociedade no pleito eleitoral de 2012. O evento é uma realização do Diretório Municipal do PT de Moreno e contará com a presença do pré-candidato a prefeito do partido, Ubirajara Paz.

Em sua coluna no Jornal Folha de Pernambuco deste sábado (22), o jornalista Inaldo Sampaio fala sobre a troca de partido que colocou em xeque o atestado ideológico de um deles. Confira:

Pode vir – O PSOL deixou de pedir atestado ideológico aos seus filiados. Acaba de acolher em Moreno quadros egressos do DEM e do PMDB, entre os quais o secretário de eventos, José Luiz (Zinho) e seus assessores Takayama e Reginaldo Braz. O prefeito Edvard Bernardo (PMDB) avalizou as filiações.
Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2014. © Todos os direitos reservados.