Cristãos em festa com show de Adriana

Data: 13/12/2011 | Hora: 10:09 | Por: Leonardo Rodrigo


No próximo sábado, dia 17, a cantora Adriana Arydes se apresenta pela primeira vez em Moreno. O show acontecerá no Campo do Cotonifício, com inicio marcado para às 20h.

Apesar de ser católica, a cantora consegue emocionar muitos evangélicos. Segundo depoimentos, há o "reconhecimento da unção em sua voz" em suas músicas como: A Chave do Coração.

O ingresso custa apenas R$ 12 e é um ótimo programa para ir com a família.

A biografia da cantora

A história da Adriana com a música católica surgiu ainda na infância, aos 7 anos de idade onde ela participava do coral da paróquia que frequentava no interior de São Paulo.

O amor pela arte continuou ao longo do tempo, onde fez parte da banda Canção Nova. Seu primeiro trabalho solo foi consolidado em 1998, e hoje traz consigo uma bagagem com 8 cds e 1 DVD.

A trajetória da cantora ganhou espaço no cenário da música católica e hoje sua presença é confirmada em vários eventos por todo território nacional e agora também vem ganhando espaço no cenário internacional, onde por meio da música e do seu testemunho, leva a palavra de DEUS a todos.

Um dos momentos mais marcantes em sua carreira foi em 2007, quando foi convidada para cantar para nosso Papa Bento VXI na sua vinda ao Brasil, fazendo com que sua voz chegasse a milhões de irmãos e fiéis.

O seu último CD lançado (outubro de 2011) intitulado ”Coisas que Vivi” tem um tom intimista e muito particular, porque traduz experiências da cantora nos últimos anos - de perdas pessoais a restituições, de desalentos a esperanças. “Muitas pessoas vão se identificar com as letras, pois tratam de temas bastante humanos. Algumas coisas que vivi muitas mulheres passaram por isso”.

Com informações da assessoria.
Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2014. © Todos os direitos reservados.